Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas Notícias > Curso on-line de INGLÊS do Programa IsF

Curso on-line de INGLÊS do Programa IsF

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 09h34
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h27

Links relacionados:

INFORME ISF:

As inscrições para o curso on-line de INGLÊS do Programa IsF, MY ENGLISH ONLINE (MEO) são feitas agora no site do isfaluno.mec.gov.br!

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão amarelo CURSOS ON-LINE e depois no botão vermelho My English Online e inscreva-se!

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso antes de se inscrever para o MEO. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado. Depois de receber sua senha por e-mail, você poderá seguir os passos indicados acima.

ATENÇÃO: ao se inscrever no MEO, você receberá uma mensagem com um link de acesso para realizar um teste de nivelamento. É fundamental que você realize o teste sem consulta, sozinho, respondendo com o conhecimento que tem, pois você poderá fazê-lo SOMENTE uma única vez. Se você for classificado para um nível que não reflita a sua real proficiência, talvez não consiga acompanhar o curso e não poderá refazer o teste.

Os cursos são GRATUITOS e a sua classificação no MEO dá acesso aos CURSOS PRESENCIAIS do IsF-Inglês.

Depois de realizar o teste de nivelamento, o sistema irá liberar seu resultado para inscrição nos cursos presenciais em até 48 horas. Dessa forma, é necessário aguardar esse prazo de validação de seu teste de nivelamento do MEO para que possa se inscrever para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF.

Inscreva-se e participe tanto do curso on-line e das aulas presenciais das próximas OFERTAS!

Para mais informações sobre as regras de uso do MEO, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf

registrado em:
Assunto(s): INSCRIÇÃO