Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas Notícias > SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS

  • Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 11h39
  • Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 11h39
  • Acessos: 628

Nota sobre suspensão da Oferta 4

Comunicamos à comunidade universitária da Unifesspa que as inscrições da Oferta 4 dos cursos presenciais de inglês no Idiomas Sem Fronteiras foram suspensas, de acordo com resolução da Secretaria de Educação Superior - Sesu/MEC, em função do contingenciamento de recursos públicos publicado por
meio do decreto 9.741/19 no âmbito do Ministério da Educação. As aulas presenciais que já estão em andamento permanecem normalmente, até o fim da
carga horária estipulada.
Recebemos o comunicado no dia 10 de Maio de 2019, no final da tarde, mas já sabíamos pela imprensa que o programa seria impactado pelo contingenciamento de gastos. Não imaginávamos, contudo, que a oferta com inscrições abertas seria suspensa dessa forma abrupta. Tampouco que perderíamos as duas bolsas CAPES que sustentam as atividades de aulas presenciais de inglês.

Pedimos a compreensão de todos nesse momento. Asseguramos que estamos trabalhando para pensar maneiras de viabilizar o programa.

Tem sido motivo de grande orgulho participar desse projeto e ver o ISF crescer e dar resultados na Unifesspa--este teria sido o nosso melhor ano até agora. Esperamos poder continuar a oferecer oportunidades de ensino de língua estrangeira para a nossa comunidade no futuro e contamos com a colaboração de todos para esse fim.

registrado em:
Fim do conteúdo da página